terça-feira, 6 de outubro de 2009


Você foi a flor que fui capaz de encontrar no deserto.
No meio de tanto desgosto, no meio de tanto caos, como onde hoje vivemos, lá estava você.
Uma flor de tão radiante doçura, de amor, de paixão, na qual foi capaz de brilhar na mesma intensidade que o Sol, para que eu pudesse ver, te enxergar, e assim chegar mais perto e te por em minhas mãos, te confortar com minhas palavras e fazer de você uma parte minha também.
Você foi capaz de semear o meu coração, dar a ele a paz que somente os Deuses, até então eu conhecia por esta capacidade, mas não, você é capaz disso também.
Vou cuidar, e regar aos poucos, esse dom divino dado a ti, te expor ao sol, a chuva, ao vento e mais afundo em meu coração, e assim você e eu, iremos longe, mais longe do que qualquer um, tão longe quanto a eternidade.

Bruno Zen Moraes (06/10/09)

2 comentários:

  1. Que coisa lindaaaa!!! =D
    O amor é lindo!
    parabéns pelo texto, adorei!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. inspirado, hein meu caro...
    nada como ter uma musa inspiradora para nos erguer de dentro o bravo cavaleiro que na alma se abriga!
    buen karma!
    :)

    ResponderExcluir