terça-feira, 13 de outubro de 2009



Foi através dos lírios do campo, que cheguei até você, foi através dos mais altos montes, que consegui ver você, foi através da mais suave brisa, que pude sentir você.
Meus sonhos chegaram até os teus, suas palavras chegaram até minha boca, meus sussurros até teus ouvidos, e assim se fizeram um só.
Talvez seja o brilho dos seus olhos, que vejo daqui, nas estrelas, uma por uma...
Por favor Lua, esqueça de ir e fique onde eu possa te ver todos os dias, onde você possa ser o meu Sol, capaz de iluminar tanto o quanto, pois assim, junto as estrelas, se faz presente, em cada uma, como se eu pudesse sentir perto de mim toda essa imensidão.
Com você é onde me sinto longe de tudo, onde só seus olhos cor de mel posso ver, onde só além das estrelas sou capaz de chegar, mas nunca, nunca sem você ao meu lado.
Fui capaz de encontrar o belo dentro de ti, e assim, como um dia feliz, já não é mais raro pra mim.


Bruno Zen Moraes (13/10/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário