quinta-feira, 15 de outubro de 2009


''[...]

- Nada temas, exceto tu mesmo. Escuta, estrangeiro. Este deserto foi um mar, e nesse mar levantavam-se ilhas e costas onde cresciam as flores vegetais e humanas. A revolução dos tempos levou cidades aos desertos e converteu em desertos as nações poderosas. Nada escapa ao Karma! A humanidade alvitrada degenerou e degenerou; tenta agora levantar-se do pó. Conseguirá. Estas ruínas aguardam para se mostrarem ao mundo no dia em que este, demasiado orgulhoso das suas obras, acreditar ter chegado ao máximo. Aqui se conservam tesouros artísticos e científicos tais que os homens baixarão as cabeças, pois verão que mesmo os povos mais elevados, os que vencem as enfermidades, descem ao fundo do mar e tocasm os astros, caem e tranformam-se em serlvagem, se não são normais, bondosos e espirituais.
Oh, homens! Temei as potências da Alma do Mundo! Dizei à vossa arte sensusal, à ciência serva do ódio e da justiça, e às atuais infantis formas religiosas, que o homem é muito maior do que crêem, e que ciclicamente cai sobre os joelhos, porque não se atreve a ser um Deus, e voar para os céus. ''

O Alquimista - Jorge Angel Livraga

''porque não se atreve a ser um Deus, e voar para os céus. ''

Atreva-se eu diria, acredite e seja um Deus também e desfrute sobre o potêncial que foi dado a ti e dele use para o bem.
Basta acreditar e encontrar o que ainda não foi despertado no homem de hoje,basta relembrar para poder desfrutar do real, do que há em nossa volta,e assim ficar mais perto dos céus, dos outros Deuses que agem em nossa volta.

Bruno Zen Moraes (15/10/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário