segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Então,um dia um tanto formado por coisas inesperadas eu diria,mas isso não quer dizer que foram ruins!
Pra começar é claro,aniversário do meu grande pai em um grande dia,7 de setembro!
Assim,como foi possível nascer um novo dia,nasceu em mim novas vontades,novas virtudes de um cavalheiro que pensa no bem comum,ou em algo muito maior que isso.
A tarde,não foi possível treinar,pois como eu não imaginava,veio todo esse temporal,mas em compensação,ficar a tarde em casa,me renderam bons frutos,coisa que jamais imaginava que renderia em uma tarde chuvosa de dia 'cinza'.Percebi talvez,que há algo novo chegando pra perto de mim,alguma paz,algum amor no coração,talvez não seja pra tão cedo,quem sabe pra anos a frente,mas há de chegar,eu sinto(ser Capricorniano com ascendente em Peixes e lua em Libra é isso que da).
Já que as ideias não vem,não surgem,talvez este poema expresse um pouco de como estaria me sentindo hoje:

''Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primaver para que continues me olhando.''

Pablo Neruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário