domingo, 9 de agosto de 2009

Final de semana muito bom.Produtivo e não produtivo ao mesmo tempo.
Pude rever muitos parentes devido a formatura do meu irmão,pude
fazer festa e beber um pouco,afinal,de vez enquando e moderadamente
não faz mal a ninguém!
Não produtivo,pelo fato de não ter ocorrido algum treino de Parkour
devido a toda essa chuva que não da uma tregua se quer,treinei o
que consegui dentro de casa mesmo,mas é claro que foi pouca coisa,
pois devido a todos parentes que estavam aqui,as chances de
fazer bagunça foram zero.
Neste domingo,assisti pela segunda vez o filme 'Herói',
filme com Jet Lee,que conta a história da província de Qin,onde o
rei Huanti tenta conquistar as demais províncias para unificar
todas à Qin.
Filme com uma imagem sensacional,gravações perfeitas e história
excepcional também.
Depois disso o dia segue,fui até a escola onde tenho curso,
e ajudei no concerto de algumas coisas.
E...ganhei dois presentões do meu professor,um foi a coleção de
moedas que ele tinha guardado e outra,foi um ótimo livro que estou
prestes a ler: Bhagavad-Gita.
Também consegui tirar as medidas de uma imagem do
Homem Vitruviano,de Leonardo da Vinci,pois vou pintá-lo numa
parede de aproximadamente 2m por 2m,vai ser um trabalho em tanto,
mas irei gostar,tenho certeza!
Novas surpresas,novos pensamentos e novos rumos vou dando
a minha vida,para poder tornar a mim e a todos que me rodeiam,
algo melhor e destraido do mundo que hoje vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário